Portal Grande Ponto cita pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas.

Créditos: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Uma das promessas de campanha mais emblemáticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — o retorno do churrasco com “picanha e cervejinha” — se transformou em motivo de descrença para a maioria dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, 67,1% dos eleitores não acreditam mais que Lula conseguirá cumprir o que prometeu. Com informações da VEJA.

Leia a matéria na íntegra:

image 37
Compartilhe este artigo
Colombo
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud