O Cafézinho divulga pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas

A segunda amanheceu com uma pesquisa eleitoral fresquinha na praça, desta vez do instituto FSB, sob os auspícios de mais um banco, o BTG Pactual.

É uma pesquisa telefônica, feita com 2 mil pessoas. Mas custou caro, R$ 258 mil, mais caro até do que algumas presenciais.

A última do Paraná Pesquisas, por exemplo, divulgada em 9 de março deste ano, com 2.020 entrevistas presenciais.

Confira a notícia completa:

image 67
Compartilhe este artigo
foz-de-iguacu-09-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud