NSC Total cita pesquisas realizadas pela Paraná Pesquisas

A NSC Comunicação contratou 15 pesquisas para o primeiro e o segundo turnos, destinadas a avaliar as intenções de votos. Em Florianópolis, o Ibope foi responsável por três levantamentos no primeiro turno. Já em Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó, a tarefa ficou a cargo do Instituto Paraná de Pesquisas.

Leia a matéria na íntegra

Sem título

TAGGED:
Compartilhe este artigo
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud