NSC Total cita pesquisa realizado pela Paraná Pesquisas

Na primeira pesquisa contratada pela NSC Comunicação, Hildebrandt saiu em vantagem, com 59,2% dos votos contra 24,7% de João Paulo Kleinübing. Outros 8,8% afirmaram votariam nulo ou branco e 7,3% estavam indecisos. Já no segundo levantamento do Instituto Paraná de Pesquisas, encomendado pela NSC, Hildebrandt apareceu com 61% das intenções.

Leia a matéria na íntegra

Sem titulo 331
TAGGED:
Compartilhe este artigo
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud