Pesquisa do instituto Paraná mostra que um terço da população da capital avalia gestão do peemedebista como “ruim” ou péssima”
Compartilhe


























Pesquisa do instituto Paraná mostra que um terço da população da capital avalia gestão do peemedebista como “ruim” ou péssima”
