Jornal de Maringá divulga pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre grau de conhecimento e avaliação das administrações municipal e estadual

Cinco semanas após terem assumido os cargos de governador do Paraná e de prefeito de Curitiba, Orlando Pessuti (PMDB) e Luciano Ducci (PSB), respectivamente, ainda não entusiasmaram o eleitorado da capital. A maioria dos curitibanos ou não sabe o nome deles ou acha que Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB) ainda são os governantes. É isso que mostra um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas com exclusividade para a Gazeta do Povo. De cada 100 curitibanos, 39 citaram corretamente o nome de Pessuti; 40 responderam que Ducci é o prefeito.

 

Compartilhe este artigo
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud