Jornal de Londrina divulga comentário do Prefeito Barbosa Neto do levantamento realizado pela Paraná Pesquisas sobre a administração municipal e os serviços públicos na cidade de Londrina



 O prefeito Barbosa Neto (PDT) considerou os números apresentados na avaliação feita pelo Paraná Pesquisas, divulgada ontem no JL, como um simples reflexo “do momento atual” do que as pessoas pensam da sua administração. Ele disse ainda que a imprensa, de modo geral, está previamente crucificando sua administração.

 

Encomendada pelos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, a pesquisa entrevistou 686 eleitores na cidade, com mais de 16 anos, apontando desaprovação de 52,48% do governo municipal. Outros 42,86% dos entrevistados disseram aprovar a atual administração. O levantamento foi realizado entre os dias 26 e 30 de maio.

 

Compartilhe este artigo