Secom_PI_45857
previous arrow
next arrow
PlayPause

Istoé cita pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas.

Os eleitores do Estado de São Paulo preferem eleger a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ou o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) no lugar de dar mais um mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no ano que vem. Segundo o novo levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, 7, o petista só venceria entre os eleitores paulistas em um cenário em que nenhum dos nomes da direita citados anteriormente concorresse ao pleito.

Leia a matéria na íntegra:

Istoé cita pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas.

Compartilhe
Banner 2- Plena - 450x550px