Enfim, mais uma vez, a iniciativa do Palácio do Planalto, sob o comando, ou falta dele, de Dilma Rousseff, deu em nada
Compartilhe


























Enfim, mais uma vez, a iniciativa do Palácio do Planalto, sob o comando, ou falta dele, de Dilma Rousseff, deu em nada
