Cliente será indenizada por ser mordida por rato dentro de motel em BH

Uma mulher que foi mordida por um rato em um motel na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será indenizada. A juíza Beatriz Junqueira, do Juizado Especial Cível, condenou o estebalecimento a pagar indenização por danos morais de R$ 2 mil para a cliente que foi atacada pelo o animal.

O caso aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida com uma queimação no dedo do pé enquanto dormia. O casal acendeu a luz do quarto e se deparou com um rato na parede após atacar a vítima. Os clientes conseguiram fotografar o animal e juntar a prova no pedido de indenização na Justiça.

O estabelecimento relatou que não era possível comprovar que o casal esteve hospedado no motel na noite do ataque. A juíza Beatriz Junqueira, no entanto, levou em consideração as conversas por whatsapp entre a vítima e a administração da empresa, que liberava o casal do pagamento da estadia por causa do incidente. Além disso, por se tratar de motel, não existe comprovação de reserva e, geralmente, não é emitida nota fiscal.

Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/cliente-sera-indenizada-por-ser-mordida-por-rato-dentro-de-motel-em-bh-02082023

Compartilhe este artigo