Foto: Alesp/Reprodução
O atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o favorito da população do estado para comandar o Palácio dos Bandeirantes após as eleições de 2026, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira 6 pelo instituto Paraná Pesquisas.

Compartilhe













