Blog Folha do Sul de Minas Gerais comenta pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas simulando Eleições Presidenciais

O Instituto Paraná Pesquisas, que vem realizando pesquisas presidenciais além das locais, foi a campo entre os dias 26 e 31 de março 2015 entrevistando 2002 eleitores, padrão das pesquisas similares. Aécio obteve 37,1% das intenções de voto e Marina 24,3%. Em 2014, no primeiro turno, Aécio chegou a 33,5% e Marina 21,3%, crescendo mais ou menos 3 pontos cada um. O que se pode dizer é que ambos não perderam nem ganharam nada nessa crise pós-eleitoral.

 

Leia matéria na íntegra

Compartilhe este artigo
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud