Blog do Edilson Fogaça divulga pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as maiores preocupações dos ponta-grossenses

O principal desafio da administração do prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), que entra em sua reta final a partir de janeiro e após dois mandatos consecutivos, é a saúde pública. Este é o cenário evidenciado a partir da pesquisa exclusiva Diário dos Campos/Paraná Pesquisas, realizada entre os dias 9 e 11, em Ponta Grossa. 56% dos entrevistados enfatizaram que a área ainda é a que mais inspira preocupação e mudanças, seguida de segurança pública (33,6%) e drogas (24,4%)

 

Compartilhe este artigo

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud