Blog de Olho Aberto divulga comentário do Diretor da Paraná Pesquisas sobre a influência da TV a cabo na audiência do horário eleitoral


Para o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, esse crescimento no número de assinatura de TV a cabo deve mudar o comportamento de eleitores e marqueteiros nesta campanha política. “Esse aumento do número de assinantes de TV a cabo no Brasil terá influência direta na audiência do horário eleitoral gratuito na TV. Imagine que certamente ficará muito maior o número de pessoas que, na hora da propaganda política, vai mudar de canal para a TV fechada. Com isso, a força da propaganda no rádio será muito maior, principalmente aquelas inserções dos candidatos ao logo da programação”, afirmou.


 


Leia a matéria na íntegra

Compartilhe este artigo
foz-de-iguacu-09-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud