Altair Tavares divulga pesquisa nacional realizado pela Paraná Pesquisas sobre meios utilizados para se informar sobre as eleições

Em levantamento com 2.240 eleitores, a Paraná Pesquisas constatou que 42,5% dos entrevistados disseram que utilizam mais a internet (sites; jornais digitais; busca) e mídias sociais para se informar sobre o processo eleitoral de 2018. O número revela a importância dos canais digitais para a estratégia dos candidatos em do Brasil.

Leia a matéria na íntegra

Sem título

Compartilhe este artigo
foz-de-iguacu-09-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025
- publicidade -
curitiba -11-06-2025

Há 35 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Paraná Pesquisas é referência em Pesquisa Política, Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Mercado.

Sobre

Quem Somos

Política de Privacidade

Termos de Uso

Desenvolvido com ♥ por Fator Cloud