Secom_PI_45857
previous arrow
next arrow
PlayPause

Gazeta do Povo divulga pesquisa nacional realizado pela Paraná Pesquisas

“Uma pesquisa realizada com 2.226 brasileiros de todas as regiões apontou que pouco mais de metade da população tomaria a cloroquina e a hidroxocloroquina, caso pegasse o coronavírus e pudesse escolher o tratamento. Com margem de erro de 2%, o levantamento da Paraná Pesquisas apontou que 50,4% tomariam as substâncias, enquanto 44,7% não tomariam e outros 4,9% não souberam ou não opinaram.”

Leia a matéria na íntegra

Sem título

Compartilhe
Banner 2- Plena - 450x550px