Os governos estadual e municipal estão fazendo uma boa gestão, pelo menos é o que acha a maioria dos soteropolitanos, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas
Compartilhe


























Os governos estadual e municipal estão fazendo uma boa gestão, pelo menos é o que acha a maioria dos soteropolitanos, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas
